Centro Vianei de Educação Popular

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

​​Formação em Comunicação Estratégica e Incidência Política

E-mail Imprimir
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
CONVITE

​​Formação em Comunicação Estratégica e Incidência Política para organizações da sociedade civil

Dias 10 a 12 de março de 2015, em Florianópolis/SC

Inscrições até 30/01/2015!
O curso traz uma abordagem da comunicação estratégica direcionada a organizações, movimentos e projetos sociais, considerando sua estrutura e contexto. Os conteúdos enfocam o uso das diferentes ferramentas e linguagens da comunicação visando o desenvolvimento institucional, articulação de parcerias, mobilização e engajamento social.
 
Carga horária do curso: 24 horas presenciais (3 dias) e 2 horas EaD/online          Número de vagas: 25

Perfil do público: integrante da equipe de trabalho de organizações da sociedade civil que atuam na área de defesa de direitos e bens comuns, na região Sul do país.

Para se inscrever, preencha a Ficha de Inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/19CEMXcq6uDJ5wHs9YuFg-BuWEWQdPQsVSL3XSdnewCQ/viewform

ATÉ O DIA 31/01/2015. Será aceita a inscrição de apenas UMA PESSOA por organização da sociedade civil.

Mais informações sobre o curso e o processo de seleção estão no anexo.

Qualquer dúvida entre em contato através do Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A Abong é uma organização da sociedade civil (OSC) que trabalha pela defesa de direitos e dos bens comuns. Junto com nossas associadas, buscamos garantir um ambiente favorável para a atuação das OSCs no Brasil, articulando-nos também internacionalmente. Lutamos contra  todas as formas de discriminação e de desigualdades, pela construção de modos sustentáveis de vida e pela radicalização da democracia, de forma a fortalecer a participação da sociedade civil na definição dos rumos do planeta.

Projeto Compartilhar Conhecimentos

Abong/ Patrocínio Petrobrás